mancheia

"Livros, discos, vídeos à mancheia! E deixe que digam, que pensem, que falem..."

quarta-feira, dezembro 09, 2009

Músga da Semana - Vander Lee

Queridas, Queridos...

A semana aqui em BH começou oficialmente hoje. Ter um feriado na terça torna a segunda um dia-zumbi, meio morto. Por isso o atraso no Músga da Semana. Mas, cá estamos.

Hoje trago outro mineiro, que já ficou bastante conhecido país afora, principalmente no Rio. Mas não sei se muuuuuuito conhecido. Não importa.

No dia que ouvi essa canção pela primeira vez, eu fiquei meio assim-assim, tamanho o impacto. Ouvi no rádio de um carro a versão original de estúdio; fiquei paralisado pela delicadeza da canção e principalmente pelos ôôôôô que tornavam tudo mais singelo e lindo ainda.

A versão que trago aqui é ao vivo e está no dvd de Vander Lee, gravado no Palácio das Artes, em BH. A versão em CD desse DVD não tem a canção. Só o disco ao vivo anterior, de 2003.

Boa semana (ou resto de)!

Ósculos e amplexos para quem for de.

Alex Manzi.



Vander Lee
Contra o Tempo
(Vander Lee)
Disco: Vander Lee Ao Vivo, de 2003

4 Comments:

Blogger Alex Jordane said...

Eu aqui, numa correria danada, doido pra esses dias passarem rápido, pra chegar logo em BH e você vem me falar de Vander Lee? Faz isso comigo não cumpadi! Saudades! Vou continuar correndo contra o tempo, doido pra ver tod@s em BH! Abraços capixabas!

1:28 PM  
Anonymous Samir said...

"Reminds of Os Capazes memories"

:-P

5:30 PM  
Blogger Alex Manzi said...

Meu cumpadi!

Corre bastante. Só não corre na estrada pra cá.

Abraço bem apertado e mineiro.

11:40 AM  
Blogger Alex Manzi said...

Sweet memories, my dear Samir!

:-)

11:41 AM  

Postar um comentário

<< Home