mancheia

"Livros, discos, vídeos à mancheia! E deixe que digam, que pensem, que falem..."

segunda-feira, outubro 12, 2009

Músga da Semana - Paulinho da Viola

Queridos, Queridas...

Eu penso sempre em Paulinho da Viola e na sua classe. O homem já nasceu príncipe, não há dúvidas. Quando pensei nele para colocar aqui, achei que devia colocar uma composição dele, já que genial é. Mas, algo me soprou no ouvido que devia colocar essa interpretação dele para o samba de Wilson Batista e José Batista. Canção belíssima, com um quê de melancolia (pelo menos pro meu ouvido tem uma tristezinha ali).

Mas, calma, calma. Juro que, em breve, Paulinho volta aqui no Músga da Semana como compositor também. E tenho dito.

E promessa minha é uma quase-dívida.

Ósculos e amplexos para quem for de.

Alex Manzi.






Paulinho da Viola
Meu Mundo é Hoje
(Wilson Batista / José Batista)
Disco: Trilha sonora do filme/documentário (recomendo também!!!) Meu Tempo é Hoje, de 2003.

2 Comments:

Blogger Thaís Pacheco said...

que burra!
eu jurava q era dele essa músga.

2:43 PM  
Blogger Alex Manzi said...

Euzona!

Tá vendo? Manzi também é cultura, entretenimento e informação!

Beijoca.

11:02 AM  

Postar um comentário

<< Home