mancheia

"Livros, discos, vídeos à mancheia! E deixe que digam, que pensem, que falem..."

domingo, outubro 04, 2009

Duas dicas...

Eu não tenho a mínima ideia se estou sendo atrasado ou não. Mas vou indicar duas coisinhas que me viciaram aqui na net.

Uma é o joguinho estilo "Defender a Torre" Bloons Tower Defense 3. O negócio é viciante. Joguinho simples e de estratégia que deve cansar os acostumados aos Pleisteixions da vida. Mas jogadores básicos como eu se tornam viciados nos diferentes circuitos e pistas do negócio.

Outra é o tal Teste de Einstein, que eu não sei se é mesmo do cientista e nem se faz jus à fama de ser um teste só solucionável por 2% da população. Isso não importa. O que importa é que me diverti à beça fazendo.

Quem quiser conferir, é só clicar:

Bloons Tower Defense 3

Teste de Einstein

Quem quiser conferir e voltar aqui pra dizer o que achou, acho melhor ainda.

Ósculos e amplexos para quem for de.

Alex Manzi.