mancheia

"Livros, discos, vídeos à mancheia! E deixe que digam, que pensem, que falem..."

terça-feira, novembro 24, 2009

Músga da Semana - Uakti

Queridas... Queridos...

Hoje é músga instrumental de novo.

O Uakti é um grupo daqui de Belo Horizonte que investe na pesquisa e na confecção/invenção dos instrumentos que emprega em suas composições. Eu adoro e me transporto quando ouço esses moços. Muitos classificam a música deles como a tal da New Age. Mas pessoalmente vejo mais que isso. Soa-me orgânico, muito vivo e carnal o som deles.

A peça que trago hoje é do disco I Ching, trilha sonora para o balé do Grupo Corpo, também daqui das Gerais.

Uma bela maneira de começar a semana. Não?

Ósculos e amplexos para quem for de.

Alex Manzi.



Uakti
I Ching - Earth (Terra)
(Marco Antônio Guimarães)
Disco: I Ching, de 1993

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Uakti é genial! Só dos caras fazerenm os próprios instrumentos eu já acho sinistro...

2:02 PM  
Blogger Alex Manzi said...

Bich, eles são realmente phoda!

Além de tudo, é só ouvi-los que eu mudo. Não sei como. É mágica pura!

Volte sempre, meu nêgo!

12:38 PM  

Postar um comentário

<< Home