mancheia

"Livros, discos, vídeos à mancheia! E deixe que digam, que pensem, que falem..."

quinta-feira, setembro 11, 2008

Ah, Galvão, vai te catá!!!

Eu torci contra o Brasil. Isso porque já estou bem farto do oba-oba da imprensa e dos outros tipos de gente em relação à Seleção Brasileira, do famoso clima de "já ganhou". Melhor do mundo? Blé! Desde aquela final com a França que esse povinho-canarinho fica sem saber o que está acontecendo quando o assunto é perder uma partida.
Mas confesso também que esse sentimento ficou mais forte depois que caí no blog do Sr. Juca Kfouri. Não sei se ainda está lá, mas o moço chegou a colocar uma enquete do tipo:
De quanto o Brasil vai ganhar da Bolívia?

3X0

4X0

5X0

6X0

Sim. Literalmente isso.
E eu torci para que fosse 3 a zero para a Bolívia. Além da molecagem/desrespeito, o jornalista chamou a seleção da Bolívia de Bobolívia. Conversa de botequim? Parece, mas não. Veio de um jornalista sério e respeitado no meio.
Já tá na hora de cair na real e enxergar que a Seleção Brasileira não é lá essas coisas mais (se é que já foi algum dia).
Depois do empate sem gols de ontem só falta o Galvão Bueno colocar a culpa no juiz ou na minha mãe que, tradicional pé-quente, dormiu antes do jogo começar.
Em outras palavras, eu achei foi bão!
Ósculos e amplexos para quem for de.
Manzi.
p.s.: no final do jogo, palavras de Galvão: "comemoram os jogadores bolivianos com esse empate HISTÓRICO!" Como se hoje em dia fosse difícil fazer isso com a Seleção Amarelinha/Amarelada. Blé!

4 Comments:

Blogger Grupo de Psicologia - UNA said...

A questão não é torcer contra a seleção brasileira de futebol, é torcer contra a seleção brasileira de babaquice, comandada pelo técnico Galvão Bueno e que tem como meio-campo o Dunga.

11:25 AM  
Blogger Filipe Rodrigues said...

Viva a seleção brasileira de vôlei!

6:53 PM  
Blogger Alex Manzi said...

Olá, Grupo de Psicologia!

Acho que a minha preguiça maior mesmo é com o que é falado em volta, dessa babaquice horrenda de acharem ainda que somos os melhores do mundo. E o Gavião é o capitão do oba-oba.

Voltem sempre.

9:09 PM  
Blogger Alex Manzi said...

Filipão!

E viva a Seleção Sênior de Bocha e a Seleção Pré-Mirim de Bolas de Gude.

Abraço e volte sempre!

9:10 PM  

Postar um comentário

<< Home