mancheia

"Livros, discos, vídeos à mancheia! E deixe que digam, que pensem, que falem..."

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Casa Nova

Pois é de novo...

Alex Manzi e Os Capazes estão de mudança(s).

O mancheia segue seu caminho, com os meus devaneios quase semanais, e a nossa banda antropofágica tem casa própria agora. Já estamos preparando o novo show, que já traz novidades. Mais detalhes, sempre, em:

Mas, volto a dizer: mancheia continua aqui. Em outras palavras, trabalho dobrado para o Manzi. Mas um trabalho delicioso.

Ósculos e amplexos para quem for de.

Alex Manzi.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Então foi assim...sem haver acordo aqui...não vemos coisa e tal...

Tipo, eu não sabia o que dizer então escrevi um trecho da minha música...é isso! hahahahaha

Brincadeira!Mas gostaria de deixar registrado aqui a satisfação de fazer parte de um trabalho tão bonito e que vem crescendo cada dia mais. È com orgulho e admiração que faço parte agora desse novo "Quarteto", que está criando asas rumo à outros sons.

Abraço à todos

11:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Esqueci de deixar minha identidade!
Rg:Mg45.456.789.123
hahahahaha É impressionante como sou engraçado às vezes!rs Mas é isso. Os dois primeiros comentários forma escritos por mim, Guilherme Chewbacca. Fui

11:30 PM  
Blogger Alex Manzi said...

Chewie e sua bela canção "A Cor do Em Verso".

Obrigado, meu velho, pelas palavras carinhosas e pelo empenho e dedicação ao trabalho.

Grande abraço.

p.s.: na próxima, deixe seu CPF e número do cartão de crédito. Tô querendo fazer umas compras pelo telefone, pela internet...

11:28 AM  

Postar um comentário

<< Home