mancheia

"Livros, discos, vídeos à mancheia! E deixe que digam, que pensem, que falem..."

segunda-feira, outubro 23, 2006

Agenda

Queridos e Queridas,
a estréia do show eu não posso mais ficar aqui foi ontem e foi bacana, apesar dos vários problemas técnicos que tivemos que enfrentar (muitos deles de última hora).
Depois escreverei mais detalhadamente sobre o que é fazer esse show, em todos os aspectos, e como é importante a presença de vocês (sem demagogia).
Abro espaço agora para quem foi à estréia; comentem, joguem pedras e/ou flores.
E aqui está também a nossa agenda atualizada. Teremos, além dos dois shows já marcados no Soleá, um na Praça de Santa Tereza. Esperamos vocês.
Ósculos e amplexos para quem for de.
Manzi.
Alex Manzi, Guilherme Chewbacca e Samir Nassif
no show
eu não posso mais ficar aqui
Dia 2 de Novembro, Quinta (Feriado)
às 20h
Espaço Santa Tereza
Praça Duque de Caxias, 337 - Santa Tereza
(em frente ao ponto de táxi, ao lado do Bolão)
Couvert: R$ 5,00
Reservas: 3481.1551
Dias 12 e 19 de Novembro, Domingo
às 19h
Soleá
Rua Sergipe, 1199 - Savassi
Couvert: R$ 5,00
Consumação: R$ 5,00
Reservas: 3282.2444
p.s.: para release do espetáculo e o cartaz promocional do show no Soleá, ver posts anteriores.

25 Comments:

Blogger Marco Aurélio said...

Estou gostando mais da idéia de ir no show do dia 2. Além de ser feriado, você sabe da minha relação sentimental com Santa Tereza em especial com a Praça Duque de Caxias.Além do mais sabe que detesto a Savassi!

6:44 PM  
Blogger Alex Manzi said...

Caríssimo Coréi,

Eu sabia da sua relação sentimental com a Praça (coisa que eu também tenho), mas não sabia que você detestava a Savassi. Algum motivo especial?

Eu adoro a Savassi. Quem sabe até eu more lá um dia?

Ósculos Savassianos.

10:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Atiro flores e mais flores...
Ótimo show! Cheio de emoção!
Parabenizo todos os integrantes, em especial vc, Alex, e digo que, com certeza, assistirei mais um dos outros shows com muito gosto.

Beijos da Miss

6:02 PM  
Blogger Carmen said...

Manzi de mi bida:

Pra ser sincera eu estava pensando que chegaria aqui e encontraria uma mínima palavrinha do artista sobre como foi a estréia. Tudo bem. Posso conviver com minha curiosidade... :-(

9:03 PM  
Blogger Alex Manzi said...

Elise!

Obrigado mesmo. Que bom que você gostou. Indique pra todos, faça propaganda, funde uma ONG para nos divulgar!

Brincadeiras à parte, fico feliz que a emoção esteja no meio dos sentimentos evocados pelo espetáculo. Gosto muito quando isso acontece e talvez seja essa a intenção primeira das canções e textos ali presentes.

Volte mesmo.

Beijos.

10:21 AM  
Blogger Alex Manzi said...

Carmencita de mi corazón:

Não escrevi ainda sobre a estréia por algumas razões. Vamos a elas:

- queria pensar mais no que foi o show; afinal, sou antropofagista e a digestão demora um certo tempo, né?

- não queria escrever e entregar certos aspectos (leia-se surpresinhas) do repertório ou do espetáculo;

Mas pretendo escrever sim. Talvez ao final da temporada, como um balanço geral.

Ósculos desculposos-esfarraposos.

10:27 AM  
Blogger Carmen said...

Manzi de mi bida:

Não achei desculpa esfarrapada. Mas é fato que a gente gostaria que você dissesse pelo menos o que sentiu - mesmo que este post contenha apenas uma palavra tipo:

Título: Estréia
Texto: Felicidade

Obviamente não serias tão sucinto, mas foi só para dizer que não é preciso contar o repertório ou as "surpresinhas" para falar da estréia. E ninguém vai deixar de ir ao show por isso, pode ter certeza!

Ósculos ainda curiosos.

1:49 PM  
Blogger Carmen said...

Mas pode deixar para o final... eu entendi...

1:51 PM  
Blogger Alex Manzi said...

Carmencita de mi corazón:

É fato que fiquei muito feliz com o show, principalmente depois da conversa com algumas pessoas que lá estavam. O durante foi também mui bacana.

Uma palavra que se repetia muito nas opiniões foi EMOÇÃO. Ter ouvido isso já valeu todo o trabalho com esses meninos Capazes pra mais de quilômetro. O empenho e a capacidade deles foram muito importantes para a feitura musical de um bom espetáculo.

Sou movido pelo público. Quanto mais quente, mais me entrego, mais me atiro contra a faca.

Ósculos.

p.s.: na minha opinião, a canção que mais emocionou foi a de uma banda que você não gosta...

7:14 PM  
Blogger Carmen said...

Senhor Jesus... será Los Hermanos ou Ú-Dois?

(ê, Manzi... sabendo de minha paixão por adivinhações me lançou essa pérola, hein?)

Só te peço que não responda. Prefiro descobrir dia 12, tá?

Ósculos agradecidos pelo suspense! :-)

9:02 PM  
Blogger Unknown said...

Vou me programar Alex. Abraços

3:07 AM  
Blogger Alex Manzi said...

Surpresa bacana, Makely.

Então aguardar-te-ei em pelo menos um dos shows.

Volte sempre ao meu buteco.

Grande abraço.

3:11 PM  
Blogger Carmen said...

Show bom demaaaaaaaaaaaaaaaais!!!!!!!!!!

Que lindo!!!


Arrasou!!! :D

11:02 PM  
Blogger Alex Manzi said...

Carmencita!

Que bacana! Nós também ficamos muito emocionados com tudo que aconteceu ontem. Houve entrega das duas partes; tanto nossa quanto do público, que brilhou muitíssimo.

Não tem preço ter esse tipo de relação emotiva e MÁGICA. É o grande mistério da música e do poder da canção popular, que é o que me fascina.

A minha causa é a canção popular e o seu mistério. Sou militante de carteirinha! E tenho dito!

Ósculos agradecidos.

p.s.: adorei as palavras sobre o show em seu blog.

2:23 PM  
Blogger João Flávio Resende said...

Cara, bom demais.

E pode chamar pros próximos que eu vou e levo mais gente. Só neste fim de semana é que não vai dar, porque estarei com meus filhos.

Abraços,
João Flávio.

PS: Me manda seu e-mail pra te avisar quando eu tiver novidades lá no Diálogo Interativo. O meu está lá no meu perfil.

4:19 PM  
Blogger Marco Aurélio said...

Alex

Eu pelo menos não entre entreguei nada. Esse negócio de EntreGAY é entre você e o Marcos Valério, pois o dublê do Kleber parece gosta de Chewbacca. Tava bão mesmo. Como já disse, Norwegian Wood ficou muito boa. Vamos repetir a dose. Por falar nisso, tomei uma porrada de Wiskey. Você acabou com minha grana. Faz um valinho ai meu!

Saudações alvi-negras

7:26 PM  
Blogger Carmen said...

Oi, Manzi de mi bida. Tudo bem?

Tem um aluno de Ciência da Informação da PUC Minas que está fazendo uma pesquisa sobre blogs. Tudo o que você tem que fazer (caso consinta a pesquisa) é responder um questionariozinho bem curto e inofensivo, online mesmo. É uma pesquisa séria. Ele irá te contactar por e-mail para convidá-lo. Se puder, dê uma força, OK?

Um abraço.

7:11 PM  
Blogger Alex Manzi said...

Carmencita de mi corazón

Indicação sua é quase ordem. Respondê-lo-ei com prazer.

Abração forte.

9:49 AM  
Blogger Alex Manzi said...

Coréio

Você se entregou sim. Assuma.

Gostei muito da reação da platéia naquele show. E quanto a Norwegian Wood... Os Bítous são os Bítous são os Bítous, né?

Saudações.

9:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bao, eu fiquei com agua na boca, ne? Ainda terei a chance de ter o prazer de ver seu show, meu irmaozinho! Muito sucesso proce nesse caminho musical maravilhoso!

Osculinhos!
Vanessinha:-)

9:25 PM  
Blogger Marco Aurélio said...

Se você não começar a postar logo vamos mudar o nome deste buteco para manvazia!

11:40 AM  
Blogger Carmen said...

Tambem estou com saudade, Manzi de mi bida!!!

Aqui na Noruega nao tem acento no teclado. Perdoe esta infamia...

3:16 PM  
Blogger Alex Manzi said...

Vanessilda, minha irmãzinha!

Tomara que quando vocês estiverem no Brasil o espetáculo novo já esteja pronto. Aí, é só correr para o abraço.

Beijos vários, minha flor!!!

11:36 PM  
Blogger Alex Manzi said...

Coréio,

Seu desejo nesse buteco é uma ordem.

Abração.

11:37 PM  
Blogger Alex Manzi said...

Carmencita de mi corazon, volta logo!

Nao vou acentuar nada aqui tambem. Solidariedade eh isso.

Osculos saudosos.

11:43 PM  

Postar um comentário

<< Home